Disturbance

“There’s no other way  when it comes to the true.” (Avril Lavigne)
               
  A humanidade está doente. Há uma maré de caos nas intenções humanas que faz com que pequenas coisas percam o sentido. Um sorriso afetuoso, uma lágrima repleta de sentimento, um abraço bem apertado, uma mão estendida, um ombro oferecido, uma gargalhada audível... nada disso tem tanto valor para a maioria de nós. A gente perde tanto tempo em busca de fórmulas para o sucesso que esquecemos que ele só vem para quem acredita na própria capacidade.
  Quando nos dispomos a fazer algo, temos que crer que é possível; temos que acreditar que ainda existem pessoas bem intencionadas ao nosso redor; temos que acreditar nas amizades e nos pequenos gestos; temos que encontrar forças nos lugares onde só há fraqueza; temos que buscar soluções e não criar empecilhos.
  Sempre haverá alguém torcendo para que fracassemos... alguém que está imerso em seu próprio pessimismo e incapaz de acreditar no melhor das pessoas. Mas, quando tudo parecer errado a melhor saída é sentir as ondas baterem na pele, assistir ao pôr-do-sol e acreditar que cada amanhecer traz consigo uma mágica diferente. Um dia essa mágica irá lhe afetar. Porém, se você já estiver dominado pelo vírus da ambição, talvez ela passe despercebida. E ai amigo, você estará perdido para sempre.



Listen: Non je ne regrette rien – Cássia Eller

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.