We can!
“The struggles I'm facing, the chances I'm taking sometimes might knock me down, but, no I'm not breaking”
Existe aquele momento em que você se depara com uma dúvida do que fazer pro resto da vida. Aquele momento em que você se apega a uma ideia, em que você descobre ter um sonho e que você faz desse sonho seu tudo. A sua vida passa a girar em torno disto e não importa o que as outras pessoas digam.
Algumas pessoas tem sonhos mais fáceis, outras mais difíceis, mas a verdade que todos temos sonhos. Alguns persistem e só param quando conseguem. Outros param no primeiro não. Algumas vezes a gente se vê na dúvida se vale a pena, se nosso sonho não é besteira. Mas, tem aquele momento, em que tudo fica claro e você percebe que a única coisa no mundo que vale é o seu desejo, aquele que tá lá no seu íntimo. E o meu desejo é ser atriz. Ganhar o mundo mesmo. Estar nos palcos, nas telinhas, nos telões, ser admirada, mostrar o que eu sei fazer e o que eu amo fazer. É este o meu sonho. É difícil pensar alto, desejar alto e manter a cabeça erguida a cada tombo. É difícil ouvir um não e se reerguer, sacudir a poeira e ir em busca da próxima porta. Mas é necessário. Porque a cada tombo, a cada levantada, a cada poeira sacudida, você se sente mais confiante, mais madura, mais capaz. Você percebe que sempre vão existir aqueles que torcem e que acreditam e aqueles que são oportunistas e vão te deixar pra baixo. E você se vê forte, sólida como uma rocha. Você não vai parar até conseguir tudo o que quer.
Hoje eu consegui uma parte das várias coisas que eu sonhei. Hoje eu percebi que valeu o esforço, valeu o escândalo, valeu as pessoas maravilhosas que apareceram na minha vida e não me deixaram sair do rumo certo. Hoje eu percebi que não há nada que eu não possa fazer, que não há desafio no mundo que eu não possa vencer, que não há dificuldade que eu não possa superar. E mais que isso, eu vi o quanto as coisas mudaram, o quanto eu acredito mais em mim e o quanto tem gente que torce, sim, e torce com fervor, com fé, com alegria e com o coração. Porque não basta torcer, tem que sentir, tem que ser profundo e verdadeiro. A verdadeira torcida é aquela que faz você vibrar na vitória e chorar na derrota.
A caminhada ainda é longa. Hoje foi só UMA etapa vencida. Ainda existem várias a vencer. Sorte, karma, predestinação, não sei o que explica, o que eu sei é da minha vontade de tornar o meu sonho realidade. O que eu sei é que sonhos se tornam verdade todos os dias, basta você acreditar. A maior força está dentro de você e em ninguém mais.
Listen: The Climb – Miley Cyrus
Nenhum comentário: