Everything is a mess.
The truth is: life is a mess. And there’s nothing you can do to change it.
Se um dia alguém te disser que viver é uma completa confusão, acredite. Não que viver seja de todo inútil, mas é apenas uma rede muito bem tecida com ilusões. Basta pensar bem... A gente nasce aí vai para a escola; estuda feito loucos, depois estuda ainda mais para passar numa faculdade; aí se forma, trabalha como escravo, paga um monte de contas, perde uma grana horrenda; ainda tem uns que se casam, procriam; depois a gente se aposenta e com um pouco de sorte morre por velhice (não por doenças bem século XXI ou vítimas da violência). Em suma, viver é transar sem camisinha.
Qual a lógica real dessa coisa de estar vivo ? Se for entrar história, a gente tá indo no caminho errado, porque nem metade da população faz isso. Digamos que 50% é apático, 20% é ambicioso, 20% não só é ambicioso como “passa a perna” em quem estiver no caminho, 5% é rico e não tem tempo para idéias medíocres e os outros 5% são aqueles nomes que aparecem nos livros. Maldita lógica do existir.
Não existem simplicidades nesse verbo viver. Tudo nele é incompreensível e bagunçado. Quando você acha que encontrou um meio termo, vem um fenômeno da natureza e acaba com sua paz. Ou seja, não existe isso de coerência, no frigir dos ovos é tudo apenas bagunça e mais bagunça. E tu te tornas eternamente responsável por aquilo que bagunças.
Listen : Through glass - Stone Sour
Nenhum comentário: