love is like wind

" O importante não é o dia em que conhecemos as pessoas e sim o dia que elas passam a existir dentro de nós."


  Thalia. Me lembro bem deste nome. “T-H-A-L-I-A, mas fala Thália”. Foi só isso que precisou para me apaixonar por aquela menina magrinha, com aparelho ortodôntico e cabelos lisos, bem pretos e sempre soltos.
Thalia tinha tantos sonhos que às vezes eu me sentia um fracassado conversando com ela. “Sabe Hugo, meu maior sonho é ser atriz. É, eu sei que sou muito magra para isso e nem tenho dinheiro, mas é meu sonho. Você tem algum sonho Hugo?”. Mal podia imaginar a garota que meu maior sonho era ser o cara dos sonhos dela. “Eu vou ser muito famosa um dia.” Claro que vai, ela era a Thalia e, para mim, ela podia tudo. E não existia nada que a menina do aparelho ortodôntico não fosse digna de conquistar.
  E nessa brincadeira já se passaram 20 anos. A Thalia não usa mais aparelho ortodôntico, não é mais magricela, mas ainda tem os mesmos cabelos. Todo dia, enquanto eu espero meu café na lanchonete da Dona Solange, a menina dos meus sonhos passa. Hoje ela já não sonha tanto, mas continua afirmando que vai ser famosa um dia. E eu continuo com um sorriso estampado no rosto, cada vez que ela cruza meu caminho,  pensando : “Ah Thalia, se você soubesse qual é meu maior sonho.”





Listen : When love comes around - College 11

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.